(03/05/2006 – 16:14)
O Serviço de Atendimento ao Cidadão congrega atualmente informações e procedimentos sobre a grande maioria dos órgãos do Governo do Distrito Federal, inclusive a Central Única de Atendimento Telefônico do GDF, telefone 156, Opção 6. Estão disponíveis pelo telefone 156 informações sobre os mais diversos órgãos do GDF como, por exemplo, as Secretarias de Fazenda, do Trabalho, Solidariedade, Educação, Saúde, dentre outros. Segundo o coordenador do projeto, Francisco Ferola, atualmente 80% dos cidadãos ficam satisfeitos com o atendimento na primeira ligação. Apenas 20% das ligações geram novos procedimentos como, por exemplo, o encaminhamento para os setores responsáveis pela demanda.
Atualmente, cerca de 600 atendentes se alternam no atendimento à comunidade, funcionando de segunda à sexta-feira, de 7 às 21 horas, e aos sábados, domingos e feriados, de 8 às 18 horas
Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal
Setor de Administração Municipal – SAM, Bloco H, Setores Complementares – CEP: 70.620-080 E-mail: ipe@ipe.df.gov.br Telefone: 3342.2222