Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/08/23 às 9h27 - Atualizado em 31/08/23 às 14h58

IPEDF abre vagas para pesquisadores

COMPARTILHAR

Os interessados devem atender os requisitos previstos no edital e se inscrever até 18 de setembro

 

 

Estão abertas as inscrições para pesquisadores(as) bolsistas no projeto “Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios Ampliada (PDAD-A)”, que busca coletar dados em amostra domiciliar representativa das áreas urbanas e rurais de cada uma das 35 regiões administrativas do Distrito Federal, além das áreas urbanas e rurais com características urbanas dos doze municípios goianos próximos ao DF, para oferecer insumos técnicos ao processo de planejamento e tomada de decisões governamentais.

 

O Edital de Chamada Pública nº 01/2023 prevê a contratação remunerada de cinco pesquisadores(as), sendo uma vaga destinada para candidatos negros, conforme previsto na Portaria nº 10 do Instituto.

 

A seleção, implementada pelo próprio Instituto, são para candidatos com formação em Economia, Estatística ou áreas correlatas. São duas vagas com remuneração de R$ 4.250,00 para pesquisadores(as) mestres na modalidade Assistente de Pesquisa III, e três para graduados(as) com bolsa de R$ 3.050,00 na categoria Assistente de Pesquisa I.

 

O período de contratação e concessão de bolsa será de doze meses, com possibilidade de renovação, condicionada à disponibilidade de recurso orçamentário.

 

Inscrição

 

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 29 de agosto e 18 de setembro no site do IPEDF. Para candidatar-se, basta preencher o formulário de apresentação de candidatura disponível no Edital nº 01/2023 e encaminhar a documentação exigida para o e-mail: selecaoedital012023@ipe.df.gov.br

 

Saiba mais aqui

IPEDF - Governo do Distrito Federal

Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal

Setor de Administração Municipal – SAM, Bloco H, Setores Complementares – CEP: 70.620-080
E-mail: ipe@ipe.df.gov.br
Telefone: 3342.2222