Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/11/23 às 8h59 - Atualizado em 8/11/23 às 9h52

Venha ser pesquisador no IPEDF!

COMPARTILHAR

O projeto “Educação Inclusiva no Distrito Federal” oferecerá vagas remuneradas para graduados e mestres, saiba mais

 

Estão abertas as inscrições para pesquisadores(as) bolsistas no projeto “Educação Inclusiva no Distrito Federal”, que tem como objetivo levantar o perfil dos Educadores Sociais Voluntários que estão em atuação no DF em 2023; entender como se dá a atuação deles e quais os incentivos, necessidades e barreiras para sua atuação na educação inclusiva; compreender a percepção dos professores da rede pública de ensino do DF e dos pais sobre a atuação destes Educadores; e mapear ações em outros estados brasileiros que têm sido avaliadas como efetivas para a educação inclusiva de alunos na rede pública de ensino.

 

O Edital de Chamada Pública nº 03/2023 prevê a contratação remunerada de oito pesquisadores(as) mestres (4 vagas) e graduados (4 vagas), no período de três meses, nas modalidades Assistente de Pesquisa I e III, com bolsas de R$ 3.050,00 e R$ 4.250,00, respectivamente.

 

A seleção, implementada pelo próprio Instituto, são para as áreas de Ciências Sociais, Ciência Política, Sociologia, Antropologia, Psicologia, Pedagogia, Demografia, Economia, Ciência de Dados, Políticas Públicas, Gestão de Políticas Públicas, Direito, Administração Pública, Política Social, Serviço Social, Saúde Coletiva ou Educação.

 

Inscrições

 

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 8 e 14 de novembro no site do IPEDF. Para candidatar-se, basta preencher o formulário de apresentação de candidatura disponível no Edital nº 03/2023 e encaminhar a documentação exigida para o e-mail: selecaoedital03@ipe.df.gov.br

 

Para mais informações acesse aqui.

IPEDF - Governo do Distrito Federal

Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal

Setor de Administração Municipal – SAM, Bloco H, Setores Complementares – CEP: 70.620-080
E-mail: ipe@ipe.df.gov.br
Telefone: 3342.2222